Elas não param de trabalhar. As cônjuges de rotarianos e voluntárias que integram a Casa da Amizade de Marília promoveu na noite desta quinta-feira um encontro para apresentar resultados de projetos comunitários e discutir novos temas.
O encontro também anunciou a campanha do mês de outubro, que vai auxiliar o Hospital Materno-Infantil de Marília. Os projetos de arrecadação e as ações da Casa da Amizade vão financiar compra de toalhas de banho para uso no hospital.
E as voluntárias têm muito a comemorar mesmo. Em setembro trabalho de arrecadação e venda de sobremesas permitiu a doação de 150 latas de mucilon para uso pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Marília.
A entrega dos alimentos, que será feita na próxima semana, também vai marcar doação de 170 garrafas de óleo de cozinha que serão usadas na Feira da Bondade, um dos maiores eventos anuais da Apae, marcada para novembro.
A entidade também confirmou apoio a um bingo que vai arrecadar recursos para o Gacch (Grupo de Apoio à Criança com Câncer e Hemopatias) de Marília.
A noite teve ainda uma presença muito especial do empresário César Sampaio, acompanhado pela mãe e dirigente da escola Fisk, Sílvia Sampaio, que foi apresentar um novo projeto de investimentos em educação, que vai trazer para Marília uma escola com padrão canadense de ensino. Promete mexer com o setor na cidade.
Veja galeria de fotos