O clima de Natal chegou e mais uma vez o Chaplin Gastronomia e Entretenimento abre o roteiro de eventos de fim-de-ano na cidade com o Natal Luz, que transforma o gastrobar mais conhecido de Marília em ponto turístico.
A decoração especial une projeto de enfeites, iluminação externa e interna, em torno de cem mil lâmpadas de led e quase 90 dias de trabalho desde o início do planejamento.
O uso do led atende medida de economia de energia e dá ao projeto modelo de sustentabilidade.
“Já estamos pensando em Natal aqui há 90 dias. Os eletricistas trabalham aqui há um mês. E é o primeiro. No sábado temos o dia do Opala com show de rock, no dia 24 o stand up e vamos em frente com mais atrações”, explica o empresário Paulo Diniz, proprietário do Chaplin.
O Chaplin prepara algumas novidades para acompanhar a atração extra. O “Black Chaplin” entra no ritmo das promoções de novembro e oferece sem prazo definido desconto de 15% no preço de todas as pizzas, já no cardápio, sem abrir mão da qualidade e ingredientes.
Em dezembro o restaurante deve retomar a promoção do chope em dobro e ainda vai abrir em algumas segundas-feiras para criar nova opção de lazer e gastronomia para final de ano, quando a cidade ganha visitantes.
Karina, Guilherme, Paula, Paulo, Cleide, Cristiana e Fernando, a família em torno do Chaplin Gastronomia e Entretenimento – Alê Custódio
“Foi um ano difícil para todo mundo e o que a gente quer é que as pessoas possam ter no Chaplin momento de lazer, de encontros. O fim-de-ano é sempre um momento de celebração e vamos unir o cardápio do Chaplin ao melhor ambiente.”
É um trabalho que envolve toda a família. Além de Paulo, a esposa Cleide Diniz cuida pessoalmente da decoração. A filha Paula assina o cardápio e comanda a cozinha e os filhos Guilherme e Fernando acompanham e fazem a gestão da casa, atrações e atendimento.
“É um ano especial, de aniversário do Chaplin. São 35 anos e esperamos que ele fique por aí mais 70, 150 e siga como é, uma referência na cidade.”
[movie_id#337]