MEMÓRIA
Zé Vó informa: a Noite do Torresmo completou 14 anos e quando nasceu não deveria ser “noite”. O evento começou como encontro às 11h e pela primeira vez foi usado para apresentar o patrono da temporada, na época o médico Lélio Carli Batista. Acontece que a festa começou às 11h e terminou na madrugada do dia seguinte. O povo pediu e a festa virou noite.

***


SHOWMAN
Exagerado no melhor estilo Cazuza, Gil 51 fez a alegria do público e mostrou que chega com muito gas para o Carnaval 2015. Vê lá se não perde essa festa, hein….

***
CASO DE FAMÍLIA
Paulo Diniz saiu de uma carreira em banco e gestão de negócios para assumir o Chaplin. E a família foi junto. A esposa Cleide e os filhos Guilherme, 37, Fernando, 33, e Paula, 29, estão sempre por lá. Aliás, sempre tem gente por lá. Mesmo fechado pelo menos 12 pessoas trabalham no Chaplin. “Chegar aqui foi um processo de muita dedicação, muito trabalho. O desafio é continuar, é fazer todo dia, manter o padrão. É mostrar que você vem hoje e come um filé e volta daqui a dez dias e come o filé cortado do mesmo jeito, servido do mesmo jeito.”

***


A VOZ DA ALEGRIA
O apresentador e radialista Kássio Ricardo narrou gol, sambou, abraçou e conversou noite afora. Ele promete repeteco no desfile de sábado e no baile do dia 13, se o calendário do Paulistão permitir. Domingo ele narra Corinthians X Marília.

***

VEM AÍ…
Hélio e Werley, representantes da Sermix Concreto, apareceram hoje na posse da nova diretoria da Acim. A empresa não é filiada mas pode ser: é que os dois estão prospectando informações para instalar em Marília uma unidade da empresa, que produz concreto e argamassa para construção. Já estão de olho em algumas áreas e estão de olho em algumas linhas. Estão de olho na cidade.

***


ENCONTRO
Renata, Paula Molica, Jana Davanso, Dayara, Gustavo Lopes, e Rafaela Almeida é só alegria e conversa em dia.

***

Show do Bilhão
Chega a R$ 1 bilhão o valor total de recursos transferidos através da Caixa Econômica Federal para programa de habitação na cidade. É um valor quase 50% maior que o todo o orçamento de Marília para 2014. Só nesta sexta-feira começaram as inscrições para dois conjuntos com recursos do programa MInha Casa, Minha Vida.

***