Gira Comigo

Circo apresenta patrono, presidente e lança carnaval 2018

Circo apresenta patrono, presidente e lança carnaval 2018

Empresários, profissionais de destaque em diferentes áreas, servidores públicos em carreiras de sucesso vestiram nariz de palhaço, camisetas coloridas e promoveram quase sete horas de festa no Chaplin Gastronomia nesta quinta-feira em Marília para lançar o carnaval 2018 da chácara o Circo, que pela 25ª vez terá bloco na rua em Marília.

A copa do mundo na Rússia será o tema da folia promovida pela chácara, que terá bloco no centro da cidade dia 3 de fevereiro e o também tradicional baile da Bagunça, dia 10, no Golden Palace.

Para completar a festa, a chácara apresentou a jornalistas o patrono do ano, o professor e preparador físico Odair Russo, e o presidente que vai gerenciar a chácara nos próximos dois anos, o advogado José Ribamar da Motta Teixeira Júnior. Eles vão substituir Washington Tanuri e Pedro Magalhães.

José Ribamar Jr, novo presidente, com o patrono 2017, Pedro Magalhães, e o patrono 2018, Odair Russo – Rogério Martinez

Russo está no Circo há 19 anos. Júnior ou Ribinha, como o advogado é chamado, está há quase 40. Começou a frequentar ainda criança, acompanhando o pai, José Ribamar, um dos frequentadores mais tradicionais da chácara.

O desfile da bagunça começa às 9h do sábado, dia 3, com saída ao lado do Terminal Rodoviário Urbano. O grupo segue pela rua 9 de Julho até a São Luiz e percorre o centro comercial até a rua José de Anchieta e faz a dispersão em frente ao Espaço Cultural.  Os ingressos para o baile, que acontece no dia 10, estão à venda na Acim, Viver Cozinmhas e Rotisserie Dona Elisa.

A apresentação foi feita durante a festa do Torresmo à Milanesa, inspirada em música de Adoniram Barbosa. Apesar de toda a festa e aquecimento para o Carnaval, o encontro lembrou série de ações sociais e comunitárias que o Circo promove.

O trabalho do grupo vai muito além das festas e do campeonato de futebol society, que reuniu todos os profissionais em uma chácara do servidor público Waldyr Cezar, que acompanhou a festa até o encerramento, já na madrugada desta sexta, e lembrou a influência da esposa, Marina Betti Cezar, falecida em 2013, na atuação social do grupo.

Veja abaixo quem passou pela festa na Galeria de fotos