Jovens contra veteranos, bola rolando e a organização do Almoço da Solidariedade na pauta principal marcaram o fim do recesso na Chácara o Circo, que comemora 47 anos de atividade com muito gás e fôlego.
O Jovet, como é chamado o tradicional encontro dos novos e velhos integrantes, começou com uma homenagem especial: todos os “palhaços”receberam camisetas com reprodução da fachada da escola municipal Marina Betti Cezar, esposa do fundador da chácara, Valdyr Cezar e uma educadora comprometida com projetos sociais que levou o Circo para diferentes campanhas e ações de assistência.
Em campo equipes se revezaram nas disputas debaixo das tradicionais vaias e piadas. No lado de fora a organização do calendário na chácara já divulga o almoço, o encontro anual no Lar São Vicente e até atividades do carnaval 2017.
Antes disso, um pacote de entidades será beneficiado pelo almoço da solidariedade, que acontece no dia 16 de outubro.
Integrantes da chácara vão encaminhar os convites a uma lista de dirigentes de projetos de atendimento social em Marília. No ano passado foram 11. A expectativa é que o número possa crescer neste ano.