Gira Comigo

Confiança lança promoção com sustentabilidade, prêmios e show; veja fotos

Confiança lança promoção com sustentabilidade, prêmios e show; veja fotos

A promoção já está na rua, os prêmios são grandiosos – 13 carros, 11 bikes elétricas,  certificados de barras de ouro – mas a rede Confiança mostrou em um encontro regional em Bauru a força da campanha que envolve grandes fornecedores e 11 lojas e a coluna social do Giro foi lá conferir.

O lançamento reuniu representantes de grandes indústrias e distribuidores, incluindo marcas de Marília como a Marilan. Apresentou números impressionantes – pouco mais de R$ 1 milhão em prêmios, quase 90 dias de campanha, grande investimento em estrutura de divulgação – e o fortalecimento do Clube de Vantagens para consumidores cadastrados.

Jad Zogheib, presidente da rede Confiança, fala sobre conjuntura, investimentos e promoção

O presidente da rede Confiança, Jad Zogheib, fez uma apresentação dos negócios no ano, lembrou as dificuldades que todas as marcas atravessaram e disse que a fórmula do Confiança é seguir com projetos de investimento e inovação.

“Avançamos a implantação da loja de Sorocaba, que será uma grande loja, aproximando a rede do mercado em São Paulo, com 24 mil m², geração de 500 empregos”, explicou.
Carros híbridos serão sorteados em campanha; promoção com sustentabilidade

A campanha reforça ainda o compromisso da rede com sustentabilidade. Os prêmios incluem bikes elétricas e dois modelos top de linha para veículos híbridos: o Lexus LT 200, um carro completo, que une luxo, conforto e performance com energia sustentável, e o Toyota Prius, o carro híbrido mais vendido e mais conhecido do mundo.

“O Confiança já pratica sustentabilidade em diversas ações, acaba de receber o selo de energia limpa, promove ações como destinação de alimentos, destinação correta de resíduos e reforça esse compromisso nessa campanha”, disse o diretor de marketing da rede, Eder Vieira.
Jad Zogheib, Eder Vieira e Eduardo Amaral apresentam promoção em encontro regional

A rede também investe nas parcerias com os fornecedores, que passam a ter espaços de penetração para produtos e lançamentos com o clube de vantagens e a preocupação da rede em atrair e fidelizar os clientes.

“As promoções são uma tradição do varejo. Esta é diferente pelo tamanho, pela representatividade dos prêmios, pelo envolvimento do clube de vantagens único em redes da região, pela preocupação com sustentabilidade, pela relação diferenciada com nossos clientes”, destacou o diretor comercial do Confiança Supermercados, Eduardo Amaral.
Banda Rubber Soul, cover dos Beatles, foi atração especial no lançamento da campanha

Durante o encontro, a rede ainda sorteou prêmios – como viagens a resorts da região – e surpreendeu o público com um grande show da banda Rubber Soul, um premiado grupo reconhecido como cover oficial dos Beatles.

Além de apresentar os grandes sucessos da banda, o grupo mostrou versatilidade e cuidados como apresentação de três figurinos diferentes que mostram cada etapa do sucesso dos Beatles, do surgimento no início dos anos 60 aos últimos lançamentos já em fase de muita maturidade pessoal e artística do grupo.
Jad Zogheib com a colunista Alê Custódio e o diretor do Canal 4 Marília, Tony Filho, no lançamento da campanha

A mecânica de participação da campanha “Vem Ganhar! Vem pro Clube!” é muito simples e igual às últimas. A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, o cliente tem direito a um cupom. Basta ele informar ao operador de caixa o número de seu CPF sempre que fizer as compras. Por fim, é só imprimir os cupons nos totens e depositar na urna.

A rede Confiança Supermercados tem 35 anos e possui cerca de 3.700 colaboradores distribuídos em 11 lojas, sendo seis em Bauru, duas em Marília, uma em Pederneiras, uma em Jaú e uma em Botucatu, além de loja online, drive thru, um moderno centro de distribuição e centro administrativo.

Confira nas fotos abaixo como foi a festa.