Gira Comigo

Encontro de supermáquinas lota Chaplin e reúne fãs da região

Encontro de supermáquinas lota Chaplin e reúne fãs da região

O primeiro encontro de carros e motos Premium de Marília lotou todos os ambientes do Chaplin, transformou o bar em ponto turístico com muita gente na calçada e reuniu expositores de toda a região e até de São Paulo para apresentar seus veículos. E quem passou por lá teve a chance de conhecer supermáquinas.

Alguns modelos acabaram mais requisitados, como o Camaro Fifity, uma edição limitada do modelo, o Pontiac Trans AM 1984, carro que foi adaptado para virar a “supermáquina” de uma famosa série de TV e ainda foi destaque no filme Agarra-me Se Puderes (Smokey and the Bandit) de 1977.

Mas estavam lá diferentes modelos de Mercedes Benz, incluindo um esportivo conversível que foi alvo de muitas selfies, modelos de BMW, Audi, Chrysler e Mustang.

“O número de expositores, o número de carros, o número de visitantes, tudo ficou bem acima de nossa expectativa”, explicou o advogado Cristiano Mazeto, um dos organizadores do encontro.


As motos também fizeram a alegria do público, com direito a demonstrações de motores roncando, design ousado, chance para fotos e muitas informações técnicas sobre os modelos, como a Ninja, da montadora Kawasaki, a Hayabusa, da Suzuki, e diferentes modelos da Ducati, marcas que são as vedetes nos mundiais de motovelocidade.


“Foi uma tarde maravilhosa em que tudo deu certo, em que o Chaplin foi mesmo a praia do mariliense. Todos os ambientes receberam grande público, sem incidentes, uma boa banda. Só temos a agradecer ao nosso público e cumprimentar o clube dos carros e motos Premium”, disse Paulo Diniz, que administra o Chaplin com a esposa Cleide e os filhos, Fernando, Guilherme e Paula. Todos trabalharam muito neste sábado.

A presença dos carros ao lado da avenida em frente ao bar atraiu movimento intenso e lento durante todo o dia e ganhou momentos cômicos, como um grupo de motociclistas em mobiletes ao lado das motos Premium ou uma Kombi com banco de madeira e vergalhões segurando espelhos mas um motor muito potente roncando ao lado dos carros de luxo.

O sábado mostrou que a cidade dos biscoitos é também centro de apaixonados por carros de luxo, por rock e pelo Chaplin. Confira na galeria de fotos quem passou por lá e algumas das supermáquinas.