Rotarianos de dois clubes da cidade, o Marília-Leste e o 4 de Abril, uniram esforços neste domingo em Marília para a maior e mais animada edição da Picanha na Chapa, um evento anual que arrecada recursos para a Fundação Rotária e com isso incentiva projetos e iniciativas de melhoria da vida na cidade.
A união dos dois clubes no evento reforçou a ligação entre os associados e permitiu tornar o evento maior e quase 500 pessoas passaram pela sede do Marília-Leste para o almoço.
Poções bem servidas de picanha, linha completa de acompanhamentos e trabalho dos rotarianos em todas as áreas de produção e atendimento garantiram quatro horas de serviços e presença de público no salão.
“O evento ganhou ainda mais importância por estarmos na celebração do centenário da Fundação Rotária, o braço do Rotary para investimento social em todo o mundo. E poder fazer com o 4 de Abril tornou realmente o evento muito mais especial”, explicou o empresário Orides Sgarbi, presidente do Marília-Leste.
“Foi muito positivo, um momento de entrosamento não só entre os clubes, mas de famílias, esposas e com retorno para Fundação, várias propostas de trabalho. Pessoalmente achei sensacional”, disse o presidente do 4 de Abril, Jair Torrecilha.