O empresário Hederaldo Benetti foi empossado na noite desta terça-feira para seu quarto mandato como presidente do Rotary Club Marília de Dirceu, com em uma solenidade quer reuniu sócios e convidados e apresentou surpresas.
Diretor da HB Imóveis, um dos principais entusiastas do Rotary na região, o novo dirigente era tesoureiro da entidade no mandato 2015-2016 e dos mais ativos colaboradores na gestão do Cacam (Centro de Apoio à Criança e Adolescente de Marília), principal projeto desenvolvido pelo club.
Família Rotária
Em seu discurso de posse, Hederaldo agradeceu o apoio e participação da esposa, Patrícia Brandão Simões Benetti, em todas as atividades, e o apoio dos sócios. Disse que nunca irá dizer não ao Rotary sempre que chamado a participar e destacou a importância das ações de mudanças sociais promovidas pela organização.
Patrícia será responsável pela comissão da Família Rotária, com expectativa de participação direta na gestão e sucesso do mandato.
Avanços
Hederaldo substitui o advogado Marcos Custódio, que encerrou o mandato com um presente e homenagens para a esposa, Telma, e o desejo de que a nova gestão possa ser melhor, um avanço, em relação a tudo o que foi feito. Agradeceu pessoalmente todos os diretores do conselho de sua gestão.
O novo mandato começou com novidades: o retorno de dois sócios que estavam afastados da instituição e representam história de trabalho e relacionamento em Marília: o médico José Augusto Ottaiano e o engenheiro José Carlos Almeida dos Santos. Os dois participaram do jantar e anunciaram retorno em agosto.
Conselho Diretor
Também foram empossados integrantes do Conselho Diretor e dirigentes das comissões permanentes. O Marília de Dirceu terá Kun Mo Bang, empresário e esportista, como vice-presidente. O empresário Flávio Dalálio será o diretor de Protocolo; Rui de Queiroz Padilha será o secretário, o tesoureiro é Júlio César Batista Ribeiro e Valdeir Fagundes de Queiroz o instrutor.
A solenidade reuniu novos presidentes de clubes e convidados especiais e também contou com uma homenagem ao novo presidente por sua dedicação a um projeto desenvolvido em parceria com o Rotary de Marília 4 de Abril para oferecer aulas gratuitas de música com violas. O projeto conta com 40 alunos e oferece aulas às segundas-feiras em sala cedida pela Polícia Militar. Os rotarianos e instrutores do curso, Gilberto Moraes, sócio do Marília de Dirceu, e Rui Cardoso, que lenmbrou a dedicação dos dirigentes do 4 de Abril e do presidente João Carlos Affonso Ferreira, dirigente no ano 2014-2015, quando o projeto foi implantado.