As atrações da 17ª edição do Japan Fest atravessaram as divisas do Nikkey neste final de semana. Dirigentes do evento levaram a comitiva japonesa da cidade de Izumisano, do Japão, para conhecer a feijoada e o samba ao vivo no almoço de sábado no Chaplin Marília.
O presidente do Nikkey Clube, Keniti Mizuno, explicou que o Chaplin foi escolhido por ser uma casa tradicional e oferecer naquela tarde a opção de samba com a feijoada como prato principal, o que proporcionou contato com duas tradições brasileiras.
O presidente do Nikkey Clube, Keniti Mizuno, lembrou que em viagem ao Japão foi muito bem recebido e o passeio integrou os esforços para devolver a mesma atenção.
Mas ele não foi a única estrela da família no encontro. Thaís Mika, filha do dirigente e estudante de medicina em Catanduva, foi ao Chaplin com as amigas Gizelly Yamamoto e Júlia Guedes Franco.
E a comitiva foi além de experimentar os sabores. Um músico da banda de Izumisano, que acompanhou a comitiva, foi chamado para tocar com o grupo Samba Blues e mandou muito bem na bateria. A participação da comitiva no Chaplin você confere na galeria de fotos abaixo.
– A chuva que pegou o evento lotado só ajudou a colocar ainda mais gente na praça de alimentação e espaço em frente ao palco.
– Akemi Kushikawa mostrou fôlego de sobra para encarar os dias de Japan Fest e ainda acompanhar a comitiva na visita ao Chaplin.
– A venda de ingressos para o show da dupla Mayara e Maraísa movimentou o estande da Campestre FM durante a festa toda
– Voluntários nas barracas esbanjaram dedicação para atendimento no sábado e esforços quando a chuva começou.
– O casal Sílvio e Adriana Harada fez bonito no envolvimento com a festa, trabalho voluntário, exposição no setor agrícola e participação no evento.
– Cabelos coloridos, máscaras, fantasias e muitos bebês foram algumas das atrações do público na festa.
Confira na galeria de fotos o movimento do sábado no Japan Fest