Um grande encontro embalado por três atrações musicais, muito trabalho voluntário e pouco mais de seis horas de animação garantiu mobilização de centenas de pessoas em torno de quatro instituições de atendimento social em Marília, em especial o projeto Amor de Criança, direcionado a crianças com paralisia cerebral.
O baile dos Anos 60, 70 e 80, uma iniciativa do Rotary Club de Marília Alto Cafezal ganhou o apoio de instituições como o IACE (Instituto Amigos da Criança Especial) e uma grande lista de marcas na cidade.
São nomes que vão de gigantes como a Dori Alimentos e a TAC Incorporadora ao gastrobar O Buteco Esmeralda, proprietários de veículos antigos e os voluntários do Amigo de Criança.
O evento trouxe para a cidade a banda The Fevers, formada no Rio de Janeiro na década de 60 e consagrada por sucessos da Jovem Guarda, músicas internacionais e canções que embalaram gerações de fãs.
O grupo mariliense Rock3Bute foi outra atração a garantir pista de dança lotada e muita animação do público. O baile teve ainda a participação do DJ Sayer, que tocou até 2h do domingo.
Além do Amor de crianças, repassou recursos para o Instituto Lótus de atendimento social na zona norte da cidade, o Cacam (Centro de Apoio à Criança e Adolescente de Marília) e ao Espaço Potencial de suporte a crianças com transtorno do espectro autista.
Confira na galeria mais fotos do evento e baixe a sua