O Rotary Club de Marília 4 de Abril entregou na noite desta quinta-feira sua maior honraria, a Menção 4 de Abril, a quatro personalidades da cidade por atuação comunitária e humanitária na cidade.
A Menção é concedida anualmente, desde 1992, a até quatro pessoas que fazem a diferença em suas comunidades, tenham se destacado por suas atitudes e atividades, contribuindo para tornar melhor a vida das pessoas.
A reunião para entrega de certificado e troféu qudeste ano homenageou o engenheiro André Luiz Ferioli, o cantor Sebastião Silva, Caim, o médico e ex-deputado federal Osvaldo Doreto Campanari e o médico heriatra Valdeci Rigolin.
“Entregar a Menção Honrosa Quatro de Abril é a forma que o Rotary encontrou de dizer a essas pessoas que elas são importantes, que elas fazem diferença na comunidade e que nós as temos como exemplo”, resumiu Silvio Harada, presidente do Rotary Quatro de Abril.
Conheça mais sobre os homenageados do ano
André Luiz Ferioli
Engenheiro Civil que atua há cerca de 40 anos na cidade e é integrante da diretoria da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília e sócio da Alfer Engenharia. Entre seus trabalhos, se destaca a construção do Hospital Universitário da Unimar. É o atual Secretário de Obras do município.
Oswaldo Doreto Campanari
Médico Oftalmologista, foi Vereador, deputado estadual, deputado federal e deputado federal constituinte. Como político durante muitos anos, sempre atuou de maneira ética e esteve ao lado da defesa dos direitos do cidadão trabalhador, constituindo-se em um exemplo para sua classe.
Sebastião da Silva, o Caim
Cantor e radialista, ficou conhecido por sua participação na dupla Abel e Caim, que durante muitos anos foi sucesso nacional. Como radialista, contribuiu para a divulgação de muitos jovens artistas que tentavam o sucesso na carreira. Integra atualmente, junto com outro cantor mariliense, a dupla Adel e Caim.
Valdeci Rigolin
Médico geriatra, além do atendimento a idosos em seu consultório, o Doutor Rigolin desenvolve diversos trabalhos de orientação a profissionais da área de saúde e à população em geral, visando principalmente a prevenção de doenças associadas ao envelhecimento e a humanização do tratamento aos idosos.