Gira Comigo

Rotary Marília, 80, empossa diretoria para ano especial

Rotary Marília, 80, empossa diretoria para ano especial

O Rotary Club de Marília, o mais tradicional da cidade, empossou na noite desta terça-feira o empresário Alexandre Costa Santiago como novo presidente para o ano rotário 2016-2017.

Santiago vai substituir Evandro Zaha Noda com muita responsabilidade: será o dirigente no aniversário de 80 anos do clube, em setembro, e na celebração de cem anos da Fundação Rotária e na sequência de um mandato de muita atividade e popularidade, em que o clube ganhou sócios e desenvolveu muitas iniciativas.

Com Santiago foram empossados o novo vice-presidente, Evandro Noda; o diretor de protocolo, Dálvaro Giroto; o secretário  Aldeninson Mateus Rodrigues, o tesoureiro César Gonçalves da Silva e o instrutor do Clube, Luiz Antonio Repetti.

Celebração de sucesso e de participação das esposas
A posse foi uma celebração deste sucesso, apresentou resumo de todos os projetos desenvolvidos, que envolvem arrecadação, apoio a atendimento social, prestação de serviços com prevenção e orientação de saúde, projetos de subsídios, entre outras iniciativas.

Mas foi também uma noite de homenagem às esposas.

Evandro Noda entregou uma lembrança à esposa, Gisele, a quem atribuiu a força para todas as atividades, além de muita participação no mandato.

Alexandre Santiago convidou a esposa Viviane a empunhar com ele o martelo e o sino, símbolos de controle das sessões e trabalhos do clube. Ao lado de homens de sucesso, grandes mulheres.

Momentos especiais
A solenidade reuniu muitos convidados especiais, incluindo dois governadores: Gesner Dias, que encerra o mandato, e Wilson Yamashiro, que será empossado no próximo sábado e é sócio do Marília.

Ex-presidentes e futuros dirigentes de clubes também estiveram na solenidade, como Marcus Custódio e Hederaldo Benetti (Marília de Dirceu), José Amadeu e Orides Sgarbi (Marília-Leste), Wlaudson Sparapane e Jurandir Afonso Fonseca (Alto Cafezal), Sérgio Ungaro (assume o Coroados) e Luiz Eduardo Manechine (Pioneiro).

União
E para consolidar a união mostrada durante todo o ano, o clube promoveu um brinde com todos os sócios presentes, com direito a taças personalizadas e foto para posteridade. O clube mais antigo da cidade mostra muito fôlego para os próximos 80 anos.