Sol e samba no Chaplin, gente bonita e mais na coluna social

Samba, sol e cerveja fizeram o clima de mais um final de semana bem movimentado do Chaplin Marília e o gastrobar mais badalado da cidade começa o ano com promessa de muitas novidades, especialmente para o carnaval.

Para completar ainda tem a equipe com gás todo. Fernando Diniz, que curtiu merecidas férias, chegou na sexta à noite e não quis saber de descanso, carimbou presença na casa para acompanhar o atendimento.

Você confere abaixo na galeria de fotos como foi o sábado de samba e a tradicional feijoada.


Multitarefas
O médico Fábio Teixeira, de Marília, anda com a agenda movimentada pelos compromissos com grupo de estudos que reúne profissionais de todo o Estado. Ele integra pelo menos três comissões da entidade.

Agitos no Yara
O Yara Clube segue com a agenda repleta de opções para os filhos de sócios em férias escolares e toda aquela estrutura que dá suporte e segurança para muito lazer.
Cultura, ambiente, urbanismo…. – Luis Eduardo Diaz e Christiane Telles também carimbaram presença na inauguração das novas estruturas da Estação Cultural de Marília.

Presente vip
O advogado e ex-vereador João Fernandes More comemorou 70 anos na semana passada com direito a visita do irmão, José More, e muitos cumprimentos pela data e pelo sucesso do sobrinho, Rodrigo, indicado candidato para tribunal internacional  de Direito do Mar.

Minha mãe Minha Filha
O filme Minha Mãe Minha Filha, do cineasta mariliense Alexandre Stevanato, terá exibição especial em Pompeia no dia 15 de fevereiro com direito à participação do diretor nos debates após apresentação. Será às 19 h no Instituto Chieko Nishimura, entrada 1 pacote de fraldas geriátricas G ou GG.
Orgulho define – A próxima sexta-feira marca o início de uma nova fase para jovens talentos de Marília que já mostram muita competência e agora passam a contar com o diploma de Engenharia de Produção. No fundo, João Victor Valenciano Rocha, Vitor Luduwig,  Gustavo Poletto. No meio: Vitor Bastianik Nascimento, Lucas Lima, João Vitor Greggio Ferreira e Pedro Luís Waitman. Abaixo, Gustavo Gimenez Neves

Publicação
Camila Mugnai Vieira, docente e chefe da disciplina de Psicologia da Famema, e a ex-residente Fernanda Delai Lucas Adurens publicaram artigo na Revista Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Saúde mental e emocional
O mês de janeiro foi escolhido para conscientizar a população sobre a importância de manter uma vida equilibrada, frisando a saúde mental e emocional. Criado em 2014, o janeiro branco busca ainda desmistificar o acompanhamento psicológico em casos de eventualidades mentais e emocionais. A campanha surgiu em 2014, em Uberlândia, e atualmente é adotada por entidades médicas de todo o Brasil.