Gira Comigo

Tributo ao samba supera mau tempo, lota Paiol e coloca público para dançar

Tributo ao samba supera mau tempo, lota Paiol e coloca público para dançar

Desta vez nem o clima atrapalhou. O Tributo aos Mestres do Samba, com sucessos de Clara Nunes e Cartola, seguido por uma coletânea de sambas, lotou o Paiol Cervejaria e Petiscaria na noite desta sexta-feira em Marília e já no começo da madrugada botou o público para dançar nos diferentes ambientes da casa.

O tributo levou para o palco do Paiol a banda Cartola Branca, comandada pela vocalista e compositora Jaci Furqim. A homenagem lembrou grandes sucessos de Cartola e Clara e deu o tom mais leve para jantar e encontros na cervejaria.

E se o tempo impediu as mesas na calçada, os espaços do salão, varanda e espaço gourmet abrigaram dezenas de pessoas que acompanharam cada música com coral ou batuque nas mesas.

Mas quando começou a seleção de sambas, com muitos sucessos de Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e outros grandes nomes, faltou espaço para quem quis dançar e boa parte do público abandou cadeiras para acompanhar em pé a apresentação.

“Foi uma noite especial, como tem sido as apresentações de tributos no Paiol. Já tivemos essa ótima resposta do público em noites dos Beatles, Elvis Presley, samba rock, e vamos ter muitos mais. É um novo conceito de lazer, que resgata padrão de casas que fizeram muito sucesso na cidade. O público esperava esse padrão de evento e acho que estamos atendendo à altura”, disse Alex Crepaldi, que comanda a casa.

O Paiol promove pelo menos dois shows tributos por mês e ainda embalada noites de sábado com bandas e espaços para público de diferentes idades. “É uma iniciativa que atrai público de todos os perfis, que trouxe famílias e mesas de jovens. O espaço kids para as crianças, linha de drinks, porções e pratos criam atração para todas as faixas”, explica Alex.
 
Veja galeria de fotos


Para mais informações sobre os tributos e sobre a casa acesse a página do Paiol no Facebook.