Gira Comigo

Trio elétrico põe foliões na rua e agita o Chaplin em Marília

Trio elétrico põe foliões na rua e agita o Chaplin em Marília

Marília tem trio elétrico? Tem, sim senhor. E a passagem do caminhão na última sexta lotou praça e rua em frente ao Chaplin Marília para o lançamento das atividades de carnaval com uma animação que agradou os foliões e promete repeteco nos próximos anos.

A banda A Baladeira, que anima também a Bagunça do Circo e os bailes do Carnaval no Circo e no Yara Clube de Marília, fez a animação da galera  e mobilizou público de todas as idades.

A apresentação começou pouco depois das 19h30 na rua Bahia, em frente ao Paiol Petiscaria. A ‘apoteose’ em frente ao Chaplin reuniu público com muita interação até o encerramento às 22h30.

A arquiteta e empresária Daniele Alonso, filha do prefeito Daniel Alonso, prestigiou a apresentação com grupo de amigos e a passagem reuniu ainda assessores de primeiro escalão.

O Chaplin já incluiu inovação no espaço, com uma área de drinks e batidas exclusiva para os foliões no ambiente externo.

O empresário Paulo Diniz, que comanda o Chaplin, disse que a participação do público superou as expectativas. O gastrobar mais badalado da cidade terá ainda programação especial de carnaval nos cinco dias da folia.

A publicitária e professora Cristina Zuardi foi acompanhar o trio e ainda comemorar a boa fase para 2019, que inclui novos projetos e uma agência na área de turismo.

A festa atraiu blocos de amigos, grupos com camisetas padronizadas e muitos foliões com fantasias, adereços e produção especial.

A empresária Ana Feres, ainda no embalo da festa de 94 anos do pai, o empresário e músico Feis Feres, acompanhou a festa com mesa cheia e quase 20 amigos na animação.

Servidora federal aposentada, advogada e atriz revelação com o projeto Casa da Bonfim, Cássia Silva curtiu a noite com direito a muita cantoria. Quem não gosta de samba, bom sujeito não é.

Gira comigo na galeria de fotos e veja quem passou por lá.