A eliminação do MAC (Marília Atlético Clube) da série A-3 do campeonato paulista provocou um comunicado curto e sem detalhes com promessa de ‘mudanças radicais’ e confirmação de interesse na Copa Paulista.
O anúncio foi feito em redes sociais pelo vice-presidente do clube, o advogado assessor especial de governo na Prefeitura de Marília, Alysson Alex Souza e Silva.
A publicação ocorreu quase que de forma simultânea com uma publicação de torcida organizada que pediu a mudança do técnico, o ex-jogador Guilherme Alves, e do diretor executivo do clube, Vagner Silva.
Alysson não citou nomes. Em entrevista ao Jornal da Manhã, disse que as mudanças serão definidas na sexta-feira, 14, em conversa com o prefeito Daniel Alonso, que é também o presidente do clube.
A participação na Copa Paulista estaria garantida pela manutenção dos atuais patrocinadores e marcas colaboradores do clube.
Mas há poucas informações sobre datas, modelos ou regulamento da competição, que ainda não foi definida pela Federação Paulista de Futebol.