O médico Fernando de Camargo Aranha, 47 anos, psiquiatra em Marília, morreu no início da noite deste domingo atropelado na rodovia do Contorno próximo ao HC e à Famema, onde fez sua carreira.
Fernando Aranha, de São Paulo, cursou medicina na Famema, onde se formou em 1997. Fez residência em psiquiatria na instituição e se tornou especialista pela Associação Brasileira de Psiquiatria em 2001 e em Psicoterapias de Orientação Psicanalítica.
Foi presidente do Departamento de Psiquiatria e Psicoterapia da Associação Paulista de Medicina – Regional Marília -, coordenador do Programa de Residência Médica em Psiquiatria da FAMEMA (2002-2010).
Fez mestrado em Ciências da Saúde junto ao Programa de Pós-Graduação em Psiquiatria e Psicologia Médica da Escola Paulista de Medicina – UNIFESP (2011-2013).
Filiado à Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto. Atualmente é Assistente de Ensino da Disciplina de Psiquiatria da FAMEMA.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do médico. A morte provocou onda de reações em redes sociais. Veja algumas mensagens
Celina Mas Rosa – Meus sentimentos….tristeza…..que Deus o acolha…va em paz
Mery Evangelista – Triste
Nádia Leal – Descanse em paz professor
Eliana Silva Silva – Que tragédia….um excelente profissional…
Milena Dantas Bereta Nistarda – Meus sentimentos
Daise Santos Teixeira – Triste mais uma pessoa se vai jovem