Uma corretora de imóveis de Marília denunciou um caso de ataque sexual e agressões a faca durante uma visita a um imóvel com um cliente, reagiu e teve o carro roubado na fuga do agressor. O homem foi preso pouco depois e identificado como um condenado em benefício de saída temporária do presídio.
O caso aconteceu no início da tarde da quinta-feira, quando Luís Henrique Caetano da Costa, 42 anos, entrou na imobiliária no centro da cidade pedindo informações sobre imóveis.
Segundo a corretora, ele disse ser um oficial do exército em fase de aposentadoria. A corretora levou o acusado a um imóvel desocupado.
Ela conta que estavam no banheiro da casa quando o homem teria sacado a faca com uma ordem para que mulher tirasse a roupa. A corretora, de 32 anos, reagiu, sofreu ferimentos nas mãos mas disse que tomou a faca e deu dois golpes nas costas do agressor.
Luís Henrique fugiu com o veículo, levando a bolsa, documentos e objetos pessoais da vítima. A mulher chamou a polícia ainda no local da agressão. Os policiais identificaram marcas de sangue e encaminharam atendimento médico. A corretora foi levada ao Hospital das Clínicas.
A Polícia Militar iniciou buscas ao veículo, localizado na rodovia SP-294 já próximo a Pompéia. O condutor tentou fugir mas parou depois de bater o carro na calçada e danificar o veículo. A bolsa da corretora foi encontrada no carro.
O registro do caso diz que Luís confessou o roubo e que ele cumpria pena na penitenciária de Iperó e foi liberado no dia 22 com benefício da saída temporária de final de ano. O homem foi levado também ao HC para atendimento.