Walter Luiz Aparecido Marcondelli Júnior, 41 anos, que atuava em uma loja de veículos na rua Dr Reinaldo Machado, é a vítima da execução cometida por um motociclista na manhã desta quarta-feira em Marília. Ele foi atingido na cabeça, abdome e braço.
A vítima tentou se esconder entre veículos mas foi atingida à distância e também em disparos feitos já próximo ao corpo. Nao há indicação de motivos para o crime e as hipóteses incluem possibilidade de que ele tenha sido confundido com outra pessoa.
As informações estão entre os primeiros detalhes oficiais do caso divulgados na cidade. O motociclista usava um revóvler calibre 38 com cano curto e fez cinco disparos. O atirador usava ainda uma mochila com identificação como serviços de entrega. Segundo os relatos colhidos pela polícia, ele desceu da moto, caminhou até a vítima e iniciou os disparos.
Walter teria tentado se esconder, o homem então foi até ele e finalizou a execução. A arma ficou caída a poucos metros. O celular da vítima também caiu no local e foi recolhido pelos policiais.
O crime aconteceu na rua Dr Reinaldo Machado, próximo ao número 100, uma movimentada rua pelos pontos comerciais e proximidade com o Hospital das Clínicas, na zona leste da cidade, pouco depois das 8h. O boletim indica que ele chegava para trabalhar na empresa de veículos.
A arma foi encontrada com o tambor aberto e as cápsulas deflagradas dos tiros. O motociclista teria enfrentado problemas na fuga por dificuldade em ligar o veículo. A moto pegou no tranco e ele fugiu em direção ignorada. Ainda não há detalhes sobre a moto usada.
Equipes do Samu e da Polícia Militar atenderam a ocorrência, mas o homem já estava morto quando o socorro chegou ao local.
A vítima ficou caída no asfalto, entre dois carros que estavam estacionados. Um trecho da rua Reinaldo Macho foi fechado para atendimento à ocorrência e atuação da Polícia Científica.