Marília

Prefeitura de Oriente diz ‘cooperar’ em apuração de acidente com morte e carro de secretário

Prefeitura de Oriente diz ‘cooperar’ em apuração de acidente com morte e carro de secretário

A Prefeitura de Oriente divulgou nota oficial em que anuncia cooperação com a investigação do acidente com atropelamento e fuga que provocou a morte de Lucas Fernando Fonseca de Carvalho Silva, na noite de sábado em Marília.

A moto que Lucas conduzia foi atingida por um carro em alta velocidade. A apreensão do veículo no domingo identificou automóvel em nome do secretário municipal de Esportes da cidade, Roberto Carlos Gonçalves.

“A Prefeitura Municipal de Oriente informa que lamenta a morte precoce do jovem Lucas Fernando e acompanha o desdobramento das investigações que envolve o acidente de trânsito ocorrido no último final de semana”, diz a nota.

A prefeitura aponta ainda que “o automóvel envolvido no referido acidente não é oficial e está registrado em nome do atual secretário municipal de Esportes, mas pelas informações apuradas, o veículo não era por ele conduzido”.

A publicação afirma também que a Prefeitura de Oriente coopera com a apuração dos fatos e está à disposição das autoridades.

Lucas morreu na pista. Segundo relato de testemunha, ele foi lançado a 50 metros do local da colisão.