O Marília Atlético Clube (MAC) apresentou na manhã desta sexta-feira, por suas redes sociais, a chegada do atacante Wesley Pacheco. Como de praxe, ele posou para fotos com a camisa alviceleste no gramado do Abreuzão.
Formado nas categorias de base do Grêmio, o jogador estava no Gauchão, pelo Aimoré (RS). Aos 32 anos, Pacheco rodou o Brasil com as camisas do Caxias (RS), América Mineiro, Paysandu (PA), entre outros clubes.
Foi no Novorizontino, em 2016, que o centroavante conheceu e trabalhou com o técnico do Marília, Guilherme Alves, que indicou sua contratação. “Tem muita força física. Vai agregar muito ao nosso elenco”, elogiou.
Wesley Pacheco vem para reforçar o segundo melhor ataque do Campeonato Paulista da Série A3, com 22 gols – cinco a menos que o do Capivariano – e que já conta atualmente com outras três opções para a mesma função.
No entanto, apesar da quantidade de gols marcados pelo Marília, Bosco e Madalena estufaram as redes apenas uma vez cada, enquanto que o garoto Breno, promovido dos juniores, tem ficado de opção no banco de reservas.
Wesley Pacheco é o primeiro dos reforços previstos pelo Marília para a 2ª fase do Paulista da Série A3 a ser disputada a partir da próxima semana. O clube ainda procura mais um atacante que atue pelas laterais – os antigos ‘pontas’.
TIME PRONTO
O Marília está praticamente definido para o último jogo da primeira fase da ‘terceirona’, neste sábado (18), contra a Itapirense, no Abreuzão, às 15 horas. O volante Anderson Brito, recuperado de uma lesão na mão esquerda, deve jogar.
Somados os jogadores que cumpriram suspensão na partida anterior, o MAC deve entrar em campo com Lucas Passarelli; Luizão, Glauco, Marlon Lopes e Breno Lorran; Matheus Silva, Albert e João Lucas; Orlando Junior, Madalena e Erik Bessa.