MAC

MAC Sub-17 decide vaga contra Santos fora de casa

Técnico Marco Aurélio Jorge vai armar a equipe para tentar segurar o Santos
Técnico Marco Aurélio Jorge vai armar a equipe para tentar segurar o Santos

A equipe sub-17 do MAC (Marília Atlético Clube) vai decidir vaga para a 3ª fase do Campeonato Paulista contra o Santos, em partida marcada para este sábado (5), às 10h45, no CT Rei Pelé, em Santos.

O confronto pela última rodada da 2ª fase é válido pelo Grupo 16, que tem Santos, Marília e Grêmio Novorizontino dividindo a liderança com oito pontos, enquanto o Primavera de Indaiatuba, já eliminado, tem apenas um ponto.

Para não depender do resultado entre Grêmio Novorizontino x Primavera, que se enfrentarão no mesmo horário em Novo Horizonte, o Marília precisa vencer. Em caso de empate depende de o Primavera empatar ou vencer. O Maquinho pode se classificar mesmo com derrota, desde o Primavera goleie o time de Novo Horizonte.

O técnico Marco Aurélio Jorge disse que a situação é difícil, mas que o time irá tentar o resultado positivo fora de casa. “A gente sabe que jogar contra o Santos no CT Rei Pelé é muito complicado. A equipe deles foi muito cobrada após a derrota para o Primavera e certamente virão com tudo para cima. Temos que estar preparados para isso.”

Marcão afirmou também que a estratégia será não tentar sofrer gol. “O nosso primeiro objetivo é não sofrer o gol, principalmente no primeiro tempo. Mesmo precisando vencer, a gente não pode se atirar ao ataque. Vamos tentar segurar no primeiro tempo e soltar a equipe na etapa final. Temos que jogar com inteligência e, mesmo sabendo das dificuldades, tentar a vitória”, disse o treinador.

O Maquinho/Stadium BR está definido com Yuri; Marcos Paulo, Garutti, Vinícius e João Vítor; Gabriel Perdigão, Felipe, Serginho (Daniel) e Rafael Silva; Yuri Santos e Paulinho. Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Maurício e mais Daniel (Serginho), Rubens, Randal, Wesley, Igor Batista e Jonathan.

A partida Santos x Marília terá arbitragem de Luiz Gonzaga de Faria Júnior, auxiliado por Renato de Assis Miranda e João Petrúcio Marimônio de Jesus dos Santos. O quarto árbitro será André Luiz Ribeiro Cozzi.