O acidente de trabalho com morte em Marília causa luto em Vera Cruz pela perda de Claudinei Aparecido de Paula, 50 anos.
Dede, apelido entre familiares e amigos, vivia na cidade vizinha mas trabalhava em uma transportadora de Marília, pela qual, inclusive, estava a serviço no local do acidente.
Ele deixa a esposa, Sueli, deixa três filhos – Cintia, Suelen e Ney Júnior -, além de netos e sobrinhos que estavam sempre por perto.
Deixa, ainda, amigos em diferentes áreas de relacionamento, que vão do futebol de várzea a uma comitiva de eventos e espaço de pesqueiro.
“Pra sempre vou ti amar e vou ti honrar. Nossos sonhos viagens, planos, foram interrompidos bruscamente. Prometo dar o melhor de mim pra cuidar das crianças grandes e dos seus pequenos. Dede, vc vai fazer muita falta. Descanse em paz. Luto eterno pela minha alma gêmea”, disse Sueli em redes sociais.
Conforme o registro do caso, estava sobre um caminhão com carga de placas fotovoltaicas, que caíram durante o transporte.
Um motorista, que inclusive estava com Claudinei sobre o veiculo, escapou e explicou a dinâmica do acidente.
Durante a movimentação de uma empilhadeira, um com placas caiu logo após o encaixa do palete no “garfo” da empilhadeira.
A despedida começa na noite desta segunda no Velório de Vera Cruz e o sepultamento deve ocorrer às 17h da terça, no cemitério daquela cidade.