O Doctor Beer, de Marília, venceu o Heineken Masters, concurso nacional de qualidade no serviço de chope.
Mais que um atestado de qualidade, o prêmio rende prêmios, como uma viagem a Amsterdam. A campanha do grupo Heineken monitorou durante meses a melhor tiragem de chope.
Envolveu 80 estabelecimentos e várias analises a partir de maio. Inclui a avaliação dos diferentes estágios do atendimento, manutenção, oferta e cuidados com detalhes.
Começa com a temperatura, forma de tirar e servir, desde a ‘bolacha’ na mesa. O concurso incentiva atenção a todos os detalhes no serviço.
Pioneiro
“Somos parceiros da Heineken há mais de dez anos. O bar foi o primeiro do interior a receber a cerveja Heineken 600 ml”, explica o proprietário, Wilson Claro.
Em seguida chegou o chope. E encontrou a casa certa na casa, que tem 15 anos de atividade. O chope Heineken é a vedete e vitrine no Doctor.
O bar mantém, aliás, uma celebração a cervejas e chopes artesanais, além de gastronomia exclusiva com pratos e porções de sucesso. E drinks únicos.
Fabrício não é só fornecedor, mas também um grande apreciador de chope e da marca.
Paixão
“É uma paixão que compartilho com a equipe e o concurso só fortaleceu ainda mais esse entusiasmo. Sempre buscamos oferecer o chope perfeito.”
Ele acompanhou o anúncio em São Paulo e recebeu a premiação ao lado da esposa, Francine Muliterno. E reconheceu o trabalho de toda a equipe.
O Heineken Masters proporcionou treinamentos que elevaram o nível do serviço, disse.
“Estar entre os dez melhores já era motivo de orgulho, principalmente como um bar do interior. O primeiro lugar é algo indescritível.”
O concurso teve ainda prêmios para bares de Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul no top 10. Veja abaixo vídeo com anúncio e mais detalhes da festa.