Revelação do softbol em Marília vai a disputa nos EUA e pede ajuda

Revelação do softbol em Marília vai a disputa nos EUA e pede ajuda
Revelação do softbol em Marília vai a disputa nos EUA e pede ajuda

Marília - Julia Maria Antunes Borella, 12 anos, revelação do softbol em Marília, ganhou a chance rara e vai participar de disputa da Little League, nos EUA, e pede ajuda para a viagem.

A menina é atleta do Nikkey Clube e a chance de ir para o exterior surgiu após competição recente em que mais uma vez foi destaque.

Rebatedora, ela mostra números de grande evolução nos últimos dois anos que já permitem sonhar. E sabe o que quer.

A disputa vai acontecer entre os dias 7 e 11 de julho nas Ilhas Virgens. É a etapa Latino Americana da liga. Julia precisa chegar dia 6 e a previsão de saída é o dia 12.

‘Preciso de sua ajuda’

“O Nikkey teve a oportunidade de classificar de um campeonato classificatório para a Little League. Conseguimos. Porém, eu preciso da sua ajuda para realizar meu sonho.” A viagem deve custar em torno de R$ 8.000.

Uma rifa, que terá como prêmios par de brincos de ouro e um pingente de ouro é a primeira ação de arrecadação.

A rifa está na internet – acesse aqui – e há ainda possibilidade de ajuda direta com doações em pix. A chave é 278.936.548-21 e está em nome do pai: André Borella.

Revelação do Softbol

Revelação do softbol, Julia vai a disputa nos EUA quatro anos depois de iniciar sua trajetória. Começou aos oito anos e logo foi destaque como promessa da modalidade.

“Sua velocidade e inteligência tática em campo a tornaram especialista em roubar bases e marcar pontos decisivos”, diz um texto de apresentação. Já coleciona troféus e medalhas, que conquistou sempre com muita dedicação e paixão pelo esporte.

Além do softbol, Júlia também treina atletismo e além da técnica mostra esforço no treinamento físico. Sonha representar o Brasil nas Olimpíadas. “Sua rotina é intensa, dividida entre escola, treinos e competições, mas ela encara cada desafio com disciplina, alegria e foco em seus objetivos”, conta André.