Violência doméstica

Adolescente defende mãe a facadas após agressão do pai em Marília

Adolescente defende mãe a facadas após agressão do pai
Adolescente defende mãe a facadas após agressão do pai

Marília - Um adolescente de 13 anos reage a um caso de violência doméstica e defende a mãe com quatro golpes de faca após agressão do pai contra a mulher em Marília.

O caso aconteceu na noite da segunda-feira no bairro Nova Marília. O relato mostra que os policiais encontraram o homem, F.T.S., 43 anos, já em atendimento médico.

A mãe contou que o homem desferiu um soco em seu rosto, o que provocou o ataque do menino em defesa da mulher.

Não foi um caso isolado de violência. De acordo com o depoimento da mãe, o homem tem histórico prolongado de agressões físicas e psicológicas desde a adolescência.

Há mais registros de boletim de ocorrência, além de informações de que ele já tem condenações ou investigações por crimes. Os casos incluem tráfico, violência doméstica, porte de arma e furto.

O homem recebeu golpes na região escapular esquerda, uma no trapézio direito e duas no tórax posterior à direita.

A mulher formalizou representação criminal contra Fagner pelos episódios de violência doméstica e requereu medidas protetivas de urgência

O adolescente confirmou os fatos da versão da mãe disse não suportar mais ver a mulher sofrer violência.

Os policiais apreenderam a faca que o menino usou na reação. A Polícia Civil decretou a prisão em flagrante do homem. Classificou a reação do menino como legítima defesa de terceiro.

“Restou comprovado que o agressor desferiu socos no rosto da companheira, em mais um episódio de violência doméstica, fato presenciado pelo adolescente.”