Marília - Uma aposentada com 72 anos acusa um caso com lesão corporal e diz ter sido ‘prensada’ pela porta ao descer de um ônibus do transporte coletivo urbano em Marília. Ela não conseguiu identificar o motorista do ônibus.
Segundo a denúncia na Polícia Civil, a mulher conta que embarcou em um ônibus na avenida Sampaio Vidal, no centro, na linha do bairro Califórnia, na zona oeste.
A linha passa pelo bairro Alto cafezal e pela unidade de saúde, que recebe grande número de pacientes. Era o destino da aposentada.
Disse que a saída do Terminal Municipal ocorreu às 17h40 e o trajeto transcorreu normalmente. Após a parada no ponto da unidade, encaminhou para a porta, atrás de outra mulher.
“A vítima tentou sair, mas o motorista fechou a porta, fazendo com que uma parte de seu corpo ficasse dentro do ônibus e outra fora. Ao tentar pedir para que o motorista abrisse a porta, a vítima acabou machucando a mão esquerda”, diz o registro do caso.
A mulher sofreu uma escoriação na mão, realizou um curativo em casa e, no dia seguinte, recebeu atendimento na UBS Alto Cafezal. A Polícia Civil expediu pedido de exame do IML.