Apuração de homicídio em Marília tem prisão, depoimento e suspeito solto

Apuração de homicídio em Marília tem prisão, depoimento e suspeito solto
Apuração de homicídio em Marília tem prisão, depoimento e suspeito solto

Marília - A apuração de um homicídio em Marília tem final de semana com prisão pela Polícia Militar, depoimento na Polícia Civil e suspeito solto sem confissão oficial.

Envolve o caso da morte do ajudante Antônio Silva Pereira, de 45 anos, que ficou em silêncio sobre o caso e vai responder em liberdade,

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (21) no Jardim Nacional, na zona Sul de Marília. A equipe da PM estava em buscas no Jardim Florença quando abordou o suspeito.

Segundo relato dos policiais, durante a conversa ele confessou o ataque e a morte e disse que foi resposta a uma agressão anterior.

Levaram o homem para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), mas ele ficou em silêncio e não repetiu confissão. A Polícia Civil apreendeu o celular para perícia.

Briga e tiro

O assassinato ocorreu por volta das 2h30 de sexta-feira (21) na rua Romildo Marconato. Horas antes do crime, a vítima teria se envolvido em uma confusão em uma adega.

A vítima estava na calçada quando foi alvejada por um tiro no abdômen. Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Após o crime, o criminoso efetuou dois tiros para o alto e fez ameaças de retornar caso sua imagem aparecesse em câmeras de segurança de comércios e casas do bairro.