Polícia

Atleta paraolímpico é preso por tráfico

Atleta paraolímpico é preso por tráfico

O atleta amador nadador paraolímpico, Igor Del Corse Lopes, 18, foi detido  na noite desta segunda-feira, 3, no conjunto Habitacional Monsenhor João Tofolli, na zona Sul de Marília, acusado de transporte de maconha para venda.

Segundo a polícia, com Igor foram encontradas 26 porções de maconha, encontradas no bolso da bermuda que usava. Policiais foram ainda à casa do atleta e recolheram R$ 140, 00 em notas e moedas.

Segundo o registro da ocorrência, Igor confessou que vendia maconha como fonte de renda e estaria sem receber a Bolsa Atleta, beneficio adquirido pela prática esportiva.  O nadador foi preso e encaminhado à cadeia pública de Pompéia, onde ficará a disposição da justiça.

Igor Del Corse Lopes participou dos últimos Jogos Regionais do Interior, em Osvaldo Cruz, ele nadou 100 metros nado livre para portadores de deficiência na classe S14 e representou a cidade de Paraguaçu Paulista e conseguiu a terceira colocação.

DROGAS E MUNIÇÃO

O desempregado Reginaldo José dos Santos, 39, foi preso por policiais militares acusado tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição. De acordo com o cabo Caetano, da Polícia Militar, uma ronda de rotina teria percebido quando o acusado jogou um pacote em um terreno baldio. Encontraram um estojo com 26 porções de crack prontas para o comércio.

“Ele tentou fugir, mas foi detido no portão de sua residência. No imóvel foram apreendidas cinco munições intactas e uma deflagrada de calibre 38 e várias peças de bijuterias.

O desempregado, que deixou o sistema prisional há quatro meses, foi indiciado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição e recolhido para a penitenciária de Marília.