Polícia

Bandidos assaltam supermercado na zona sul

Bandidos assaltam supermercado na zona sul

Dois roubos quase no mesmo horário, por volta das 16h30, foram registrados nesta segunda-feira , 13, no Plantão Policial. O caso que chamou mais atenção aconteceu dentro de um mercado, na Avenida Tomé de Souza, 124, no Jardim Continental, zona sul de Marília. 

A vítima, uma mulher de 48 anos, estava no caixa do estabelecimento quando dois homens brancos, usando capacete escuro, anunciaram o roubo, levaram dela R$ 150,00 em dinheiro, dez maços de cigarro e um celular da marca Sony. Os bandidos fugiram em uma moto rumo ao bairro Tóffoli .  

A polícia foi comunicada, foram realizadas buscas pela região e os policiais encontraram uma moto abandonada. Segundo o boletim de ocorrência, a motor da referida moto ainda estava quente e a placa erguida. O proprietário da moto chegou ao local e alegou que tinha emprestado a moto para dois homens brancos, mas não se recorda dos nomes deles. A moto foi então apreendia. A polícia investiga o caso. 

Outro caso de roubo em plena tarde de segunda-feira aconteceu no Jardim Cavalari, zona Oeste de Marília. Uma jovem de 22 anos foi rouba no caminho de sua casa. Ela caminhava pela Rua Hermínio Cavalari, com a Rua Adhemar de Toledo, quando se deparou com dois homens, um negro, de aproximadamente 1,60m de altura, trajando camiseta azul e o outro, de cor parda, altura aproximada de 1,70m, ambos armados com faca.  

Os bandidos ameaçaram a vítima e dela levaram um Notebook Samsung, de cor prata, e um celular, Moto 6, preto. Os ladrões fugiram sem deixar pistas. 

REAÇÃO

Uma mulher de 29 anos foi assaltada no final da noite desta segunda-feira, 13, quando conversava com o pai na porta de sua casa no bairro Santa Tereza. O ladrão aproximou-se, tomou a bolsa, empurrou a mulher no chão e correu. A vítima e seu pai iniciaram uma perseguição de carro e ao chegar perto do Wall Mart o ladrão jogou os pertences no chão e seguiu em fuga. Pulo dentro de uma casa já na rua Corifeu de Azevedo Marques, onde deixou o celular da vítima, mas sem chip.