
Marília - Ação da PM (Polícia Militar) estoura “casa bomba” do tráfico com três presos e sacos de drogas que devem chegar a 30 quilos de entorpecentes. O trabalho recolheu ainda pouco mais de R$ 17 mil na quarta-feira (23) em dois bairros da cidade.
O flagrante teve início no bairro Bandeirantes, na zona Oeste. Policiais militares suspeitaram de um passageiro de veículo de aplicativo, que teria tentado se esconder ao passar próximo a viatura.
Acompanharam o carro até abordagem na rodovia do Contorno (SP-294). O suspeito, um homem de 18 anos que não declarou atividade profissional, tentou fugir, mas acabou preso.
No veículo os policiais encontraram uma mochila com 974 pinos de cocaína, 724 porções de crack e 240 trouxinhas de maconha.
O homem confessou que pegou a droga em uma “casa bomba” no Figueirinha. Policiais militares se deslocaram para o imóvel.
Dois homens perceberam a aproximação e conseguiram fugir. Ficaram para trás uma mulher de 30 anos e um homem de 32.
Em varredura na casa e carro foram apreendidos sacos com 21,7 quilos de cocaína, seis tijolos de maconha, tijolo de cocaína, sacos com maconha e crack, 37 mil tubos plásticos vazios e R$ 17,6 mil em dinheiro.
Os policiais militares também encontraram drogas já prontas para a venda e apreenderam 940 porções de crack, 561 pinos de cocaína, 80 comprimidos de ecstasy e seis tubos de Dry (metanfetamina).
O trio vai responder por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhido para penitenciárias na região. As penas podem chegar até 25 anos de prisão em regime fechado