A cobrança por meses se pagamento por um quarto de pensão virou agressão e tentativa de homicídio contra um aposentado em Marília. F.F.C., de 23 anos, está preso em Marília e a vítima, de 62 anos, recebeu atendimento com ferimentos.
O ataque ocorreu na noite de sexta-feira (25). O acusado, que não tem atividade profissional registrada no caso, ocupa vaga em pensão no Jardim Aquarius. É uma região de classe média alta na zona norte da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o aposentado foi até o quarto do acusado cobrar aluguéis atrasados pelo uso da vaga. Segundo a denúncia, o agressor arrastou o homem para dentro do quarto e desferiu socos e chutes.
Depois, ainda ameaçou matar o homem e até anunciou abandono do corpo no distrito de Lácio.
Moradores da pensão ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia pele telefone 190. Os policiais militares encontraram a porta do quarto trancada e com som alto. Identificaram gemidos da vítima no interior.
Os policiais militares arrombaram a porta e surpreenderam o acusado esganando a vítima. O aposentado também apresentava ferimentos no rosto, cabeça e braços.
A Polícia Civil indiciou o agressor por tentativa de homicídio e depois encaminhou ao Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 20 anos de prisão em regime fechado