Marília - Ação da Dise Marília desmonta depósito de drogas e prende um homem por tráfico após apreensão de entorpecentes e material de venda em condomínio.
Os policiais cumpriram mandado de busca nesta quarta-feira no conjunto de casas em avenida da zona norte. O homem tem 45 anos e trabalho como metalúrgico.
O trabalho começou com informações sobre um depósito de drogas em residência. Investigadores conseguiram identifica o responsável e sua relação com o endereço.
Os policiais montaram um programa de vigilância para monitorar a movimentação, mas não foi possível pela localização da casa no condomínio.
A Dise então apresentou um pedido para autorização judicial de busca e obteve o mandado. O trabalho começou às 7h desta quarta-feira.
Desmonta depósito e prende um
Assim que a equipe chegou, percebeu a presença do suspeito e já abordou o homem, que acompanhou a entrada em sua residência.
Segundo o relatório oficial, no quarto do investigado os policiais encontraram um tijolo de cocaína e porções de crack de diversos tamanho. Apreenderam ainda sacos plásticos de diferentes tamanhos com pó branco.
O material estava em quatro tambores azuis nos quais a polícia achou também balanças de precisão e pinos plásticos vazios, do modelo que traficantes usam.
Na laje do imóvel, os policiais localizaram vários sacos contendo pinos vazios, também indicadores de armazenamento de entorpecentes.
A disse recolheu dois aparelhos celulares e uma perícia deve indicar se havia conteúdo que permita avançar na investigação.
A polícia prendeu o homem em flagrante e ele vai responder a inquérito por tráfico de entorpecentes. As substâncias apreendidas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para exame pericial.