Rota do Tráfico

Dise e Baep prendem um com 2.900 porções de drogas na Vila Barros

Dise e Baep prendem um com 2.900 porções de drogas na Vila Barros

Marília - Policiais da Dise e Baep prendem um homem com 2.900 porções de drogas durante operação especial de busca na favela da Vila Barros de Marília.

Investigação da Polícia Civil identificou avanço de mais um ponto de vendas em uma das entradas da favela. Um trabalho de vigilância identificou o acusado e o modelo de vendas.

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) fizeram um cerco e prenderam o homem.

O rapaz carregava uma sacola plástica com 486 pinos de cocaína, 108 trouxinhas de maconha, 106 porções de skunk e outras 36 de haxixe, além de R$ 710 em dinheiro e um aparelho celular.

O Baep levou ainda cão farejador e fez buscas e nas proximidades. Encontrou uma mochila com 1.498 pinos de cocaína, 537 porções de crack e 164 trouxinhas de maconha, além de uma balança de precisão digital.

O jovem confessou aos policiais que recebia R$ 300 por turno na venda de drogas. “Ele á cumpriu pena por tráfico de drogas, e está em regime aberto desde outubro de 2023”, disse o delegado João Carlos Domingues.

O rapaz vai responder a inquérito por tráfico de entorpecentes e foi para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.