Tráfico precoce

Dise faz novo flagrante de adolescente no tráfico; o segundo dele

A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Marília faz nesta quarta-feira novo flagrante com apreensão de adolescente em ponto de tráfico
A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Marília faz nesta quarta-feira novo flagrante com apreensão de adolescente em ponto de tráfico

Marília - A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Marília faz nesta quarta-feira novo flagrante com apreensão de adolescente em ponto de tráfico em pouco mais de 24h. E o caso é o segundo com o mesmo menor.

Os policiais identificaram um ponto de venda de drogas no Bairro Nova Marília III, Zona Sul de Marília.

Em vigilância no local constaram a atuação do adolescente, de 17 anos.

Segundo o relatório, o jovem percebeu a aproximação dos policiais e tentou fugir. Houve perseguição e abordagem, quando ele deixava uma área de mato.

A equipe fez buscas pelo matagal e encontraram uma blusa que o menor usava, oito porções de maconha e nove microtubos dourados contendo cocaína.

Apreensão e Flagrante

A polícia levou o menor para a delegacia e elaborou o auto de apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

O menor manifestou o desejo de permanecer em silêncio. A Dise o encaminhou para a Fundação Casa, onde passará por audiência junto à Vara da Infância e Juventude.

Ele já sofreu apreensão em julho do ano passado e ficou 45 internados pela mesma conduta. A Dise apresentou representação por internação provisória de mais 45 dias.