Tráfico

Dise Marília e Baep prendem dois com apoio de cão farejador em mata

Dise e Baep prendem dois com apoio de cão farejador em mata de Marília
Dise e Baep prendem dois com apoio de cão farejador em mata de Marília

Marília - Policiais Civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e uma equipe do 13º Baep prendem dois acusados de tráfico com apoio de um cão farejador em área de mata. V.A.D.S., de 20 anos, e M.B., de 59 anos, vão responder por tráfico de drogas e associação.

A delegacia constatou ponto de venda de drogas recorrente no local. Vigilância revelou que o rapaz de 20 anos operava a venda com ajuda do mais velho, que atuava como olheiro.

Assim que os policiais iniciaram a aproximação, perceberam que V.A.D.S. carregava uma sacola com drogas de onde tirava os entorpecentes para usuários.

Dise e Baep prendem dois com apoio de cão farejador em mata de Marília
Dise e Baep prendem dois com apoio de cão farejador em mata

Segundo informações do delegado João Carlos Domingues, titular da Dise, ao perceber a abordagem, o homem de 59 anos gritou e o jovem correu para uma área de mata. Os policiais abordaram e pouco depois o rapaz voltou.

A equipe pediu apoio do canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia, e o cão farejador atuou em área parte da área de mata e logo encontrou uma mochila.

Tinha 55 porções de maconha, 101 tubos com crack e 201 com cocaína. M.B. já respondeu por tráfico de drogas e é egresso do Sistema Prisional em 2022.

A Dise prendeu os dois em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Além disso, representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.