Polícia

Ex-presidiário é assassinado em Marília

Ex-presidiário é assassinado em Marília

O desempregado Fernando Henrique Grizotti Nunes, de 28 anos foi morto após ser alvejado com, pelo menos, seis tiros de arma de fogo, na noite desta terça-feira em Marília. O crime aconteceu às 20h50, quase em frente à casa da vítima, no Jardim Marajó, zona Sul de Marília.

Segundo a polícia, dois homens ainda não identificados, em uma moto Yamaha/YBR, cor cinza, abordaram Fernando em frente a sua casa, discutiram com a vítima e passaram a agredi-lo utilizando um capacete e só depois efetuaram o primeiro disparo de arma de fogo.

O desempregado tentou correr, mas não conseguiu ir muito longe e foi atingido por mais disparos, caindo no meio da rua.  Quando os policiais chegaram a vítima já havia falecido. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, abdômen, braço, pernas e nádegas.

O irmão da vítima, um jovem de 24 anos contou aos policiais que presenciou o crime e conhece os autores, mas não quis dizer os motivos que levaram ao homicídio contra o irmão.

O caso, o 17º homicídio do ano, agora será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Marília) Fernando Henrique Grizotti Nunes tinha diversas passagens pela policia por roubos e furtos e recentemente esteve preso na penitenciária de Marília.