
Vera Cruz - Um homem de de 35 anos, foi preso por policiais militares por tráfico de entorpecentes na noite de quarta-feira (9) em Vera Cruz (15km de Marília) depois de apreensão de 250 porções drogas.
A prisão ocorreu por volta das 19h30 quando policiais militares faziam patrulhamento pela rua Treze de Maio. Ao notar a aproximação da viatura, o acusado abandonou a bicicleta e fugiu para uma residência.
Houve perseguição e ele acabou preso. Os policiais encontraram na cueca um pacote com 179 porções de crack, 70 pinos de cocaína e cinco frascos com maconha. A ação ainda apreendeu R$ 51 em dinheiro e aparelho celular.
Detalhes da Prisão e Acusação
O homem, que não declarou atividade profissional, vai responder a inquérito por crime de tráfico de entorpecentes. Aguarda decisão da Justiça no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão.