Polícia

Homem de 60 anos é preso por tráfico

Homem de 60 anos é preso por tráfico

Foi preso na noite desta quarta-feira, 16, por volta das 22h, por envolvimento com tráfico de drogas, o pedreiro Anésio Alves dos Santos, 60, conhecido como "Véinho".  O pedreiro foi preso em flagrante em sua casa, na Vila Barros, zona Norte de Marília, onde os policiais da Força Tática encontraram e apreenderam 282 tubetes contendo um pó amarelado semelhante ao crack ou cocaína.

A policia chegou até o "Véinho" através de denuncias anônimas. Na residência, sem precisar procurar mnuito, os policiais encontraram 86 micro tubos plásticos com o pó amarelado. Em um corredor da casa, escondidas embaixo de uma lona plástica, 14 trouxinhas foram encontradas, sendo que em 13 delas tinham 20 micro tubos e na outra, 22 micro tubos, todos recheados também com crack ou cocaína.

Na casa ainda foram apreendidos 44 micro tubos plásticos vazios, 12 aparelhos celulares de várias marcas e R$ 663, 00 em notas de pequeno valor, que estavam dentro de um guarda roupas. Os policiais recolheram ainda um toca CD da marca Pionner, uma frente destacável de um toca CD da marca LG e uma câmera digital da marca Yashica, para investigar eventual caso de receptação.

Anésio Alves dos Santos foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Pompéia, onde ficará a disposição da justiça.