Gália

Homem ferido com disparo relata acidente em limpeza de arma

Homem ferido com disparo relata acidente em limpeza de arma
Homem ferido com disparo relata acidente em limpeza de arma

Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um disparo em sítio de Gália na noite da segunda-feira e relata ao atendimento caso de acidente em limpeza da arma.

O acidente ocorreu por volta das 19h. O homem disse que fazia a limpeza de uma espingarda calibre 38. Contou que recebeu a arma de um avô, que faleceu. Afirmou que durante o trabalho a arma disparou.

O tiro atingiu a região do tórax e o homem recebeu socorro até o hospital da cidade. Mas em função da gravidade do caso foi para o Hospital das Clínicas de Marília.

Ele permaneceu em sistema de internação com escolta. A polícia apreendeu a arma, que não tinha registro.

O homem vai responder a inquérito por posse ilegal de arma de fogo e após alta médica deve passar por audiência de custódia na Justiça.