Trânsito

Jafa tem acidente com bebê no carro e motorista preso por embriaguez

Jafa tem acidente com bebê no carro e motorista preso
Jafa tem acidente com bebê no carro e motorista preso

Garça - O distrito de Jafa, em Garça, a 30km de Marília, tem casos de acidente de trânsito com bebê dentro do carro e o motorista, de 24 anos, preso por embriaguez ao volante. Pior. Sem habilitação.

A colisão acontecei na noite da sexta-feira e terminou sem vítimas,, apenas com danos materiais, mas situação de risco e ilegalidade.

O homem disse que saiu com o filho no carro para acalmá-lo. No trajeto atingiu um GM Monza, que estava estacionado de forma regular na rua Sete de Setembro.

O motorista sem habilitação fugiu do local e escondeu seus veículo, um Gol, em área de matagal. Policiais chegaram ao local e ele apareceu. Admitiu que não possuía habilitação para carro e que havia ingerido bebida alcóolica.

Passou por teste do etilômetro, que acusou 0,6 miligramas de álcool por litro de sangue.

O rapaz vai responder por embriaguez ao volante e fuga do local de acidente. A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 2,5 mil, que ele não pagou. Seguiu para audiência de custódia na Justiça.