Marília - Uma jovem com 20 anos de idade morreu em acidente de moto durante caso com relato de fuga e perseguição pela polícia na madrugada desta sexta-feira em Marília.
Começou com encontro de duas equipes da Polícia Militar para uma atividade de patrulhamento na avenida Hygino Muzzi Filho, no campus universitário.
Os policiais relataram que deram ordem de parada a um veículo de cor escura e no mesmo momento a moto passou em velocidade e quase atingiu um sargento.
A equipe identificou que havia duas pessoas e iniciou perseguição. Duas viaturas saíram do local com a suspeita de posse de material ilícito ou irregularidades com o veículo.
A moto conseguiu se distanciar dos policiais, mas as viaturas receberam a informação de que o veículo seguia pela rodovia SP-294, no contorno de Marília. Estavam em direção à zona sul.
Próximo ao viaduto da Via Expressa as viaturas visualizaram a moto. Os policiais relataram que a condutora fez uma ultrapassagem irregular pela direita e tentou entrar na alça de acesso à rua José de Grande, no bairro Fragata.
O registro do caso diz que a moto perdeu o controle, atingiu o barranco e atravessou matagal. As duas pessoas foram arremessadas para o alto.
Os policiais então encontraram a condutora e uma garupa, de 19 anos, com ferimentos. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi ao Hospital das Clínicas.
Lívia Maria Marinatto da Silva, que completou 20 anos no dia 10 deste mês, morreu. Não havia irregularidade na moto. A condutora tinha CNH vencida desde julho de 2024.