Larissa Machado, a jovem assassinada aos 26 anos em Lins em crime que comove público na região, recebeu uma mensagem emocionada de despedida da irmã, Letícia. A postagem em redes sociais deixa uma memória de saudade, dor e despedida pela perda violenta e precoce.
Larissa deixou dois filhos. Morreu na madrugada de segunda-feira, 21, a golpes de tijoladas em um ataque organizado por dois homens com quem ela teve relacionamento. Eles suspeitam que a moça tinha HIV. Ela negou fazer o teste.
Os dois – com 24 e 27 – respondem à investigação por crime em um canavial de Lins. A moça foi ao local com uma mulher de 39 anos, segundo apuração inicial. O objetivo era coagir a moça a fazer o teste.
“Você é a minha metade eu sou Letícia e cadê a minha Larissa agora ?! Minha vida não será a mesma, os meus dias nunca mais serão os mesmos, minha vida parou aos 30 anos e a sua aos 26”, diz a postagem da irmã.
A polícia identificou e deteve os dois homens e a mulher pouco depois da descoberta do crime. A polícia já teria reunido imagens do transporte da vítima.
“Eu juro pra você que tô tentando ser muito forte, mas os pensamentos estão a milhão minha mente não para um segundo. E eu me lembro o quanto você era doce, mas ao mesmo tempo nos protegia e se colocava a frente de qualquer situação”, diz Letícia na mensagem.
As duas são da cidade de José Bonifácio. Larissa morou por um tempo em Lins, mas de acordo com relatos em redes sociais retornou à sua cidade. Letícia lembra a irmã como uma pessoa forte e que dificilmente falava dos próprios problemas.
‘Último Lala’
”Eu queria muito ter te dado um último abraço, um beijo. Eu guardo o meu último Lala, que você me ouviu e olhou e veio até mim.”
Também lembra o amor de Larissa pelo sobrinho e pelos dois filhos que a jovem deixa.
“Que você encontre seu caminho a sua luz, saiba que os seus filhos terão todo amor do mundo, e você sabe disso porque viveu todo esse amor!”, diz a irmã.