Um adolescente assaltou duas pessoas na Avenida da Saudade, na vila Jardim em Marília, armado com uma pistola. As vítimas – uma corretora de 53 anos e uma estudante de 28 – foram abordadas por um garoto baixo, que ameaçou as duas com a arma e levou celulares, cartões e outros objetos pessiais.
O menor vestia camiseta xadrez azul fugiu de bicicleta na companhia de outros dois jovens. Ninguém foi identificado.
RECEPTAÇÃO
Na zona Oeste, objetos de pelo menos cinco vítimas de roubos e furtos foram localizados em um apartamento. Policiais chegaram ao local depois de abordarem um adolescente de 17 anos que teria confessado envolvimento com crimes na região das Universidades e apontado um comparsa, também menor. No apartamento foram encontrados pares de tênis, bermudas, perfumes, eletrônicos, como vídeo games e celulares, além de joias e cartões.
Das cinco vítimas, pelo menos três já identificaram seus pertences. Todos os produtos roubados foram apreendidos e levados ao Plantão Policial, onde as vítimas poderão fazer o reconhecimento.
Os menores foram liberados na presença de seus responsáveis.
FURTO
Na manhã desta terça-feira, 21, por volta das 5h, bandidos quebraram a porta de vidro Blindex de uma lotérica, localizada na Rua Alfredo de Augusto de Araújo, 142, no Parque São Jorge, zona Sul de Marília e furtaram R$200 reais.
Mesmo disparando o alarme os bandidos não se intimidaram e entraram na lotérica e depois fugiram. Ninguém foi preso.