Valéria Santos da Silva, 28 anos, auxiliar administrativo, morreu, na noite desta sexta-feira, 17, atropelada na rodovia envolvida em uma sequência de acidentes que começaram com retorno na pista. Ela estava próxima à entrada do Distrito Padre Nobrega, já na zona rural de Marília.
A jovem conduzia sua motoneta, Honda Biz, placa de Marília, no sentido Marília/Oriente, quando, por volta das 20h, teria tentado fazer o retorno, segundo o registro oficial da ocorrência. A moto foi atingida por uma camioneta Evoque Pure, placas de Marília, conduzida pelo engenheiro José Augusto de Ávila, 54, que vinha logo atrás, no mesmo sentido da Biz e não conseguiu frear.
Com o impacto da colisão, Valéria e o garupa, o estudante Fábio Augusto Culura, 16 anos, caíram na pista. Um terceiro veiculo, um Ford Focus, placas de Pompéia (SP), conduzido pela professora, Gisleine Cristina Lista Saito, 34 anos, moradora em Pompéia, que vinha logo atrás da camioneta, atingiu Valéria, que faleceu no local.
Fábio teve ferimentos e foi internado no Hospital das Clínicas de Marília em estado grave. Os condutores dos outros veículos não sofreram ferimentos.