
Marília - Uma operação contra reúne policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e mais áreas e prende um acusado após tentativa de fuga por telhados.
Além da prisão, os policiais apreenderam dezenas de porções de drogas, material de preparo e venda.
O trabalho atingiu endereço do Parque das Azaleias, na zona sul de Marília, depois de policiais identificarem ponto de vendas no local.
A Dise pediu e a Justiça expediu mandado de busca e apreensão no endereço. A equipe encontrou o homem com uma grande sacola nas mãos.
Ele jogou o material no telhado ao perceber a aproximação de policiais e tentou fugir pulando muros e telhados, mas acabou preso.
A vistoria na sacola encontrou R$ 176,00 em notas de variados valores, 179 porções de cocaína, 182 porções de “crack” e 31 porções de “maconha”. Todas as drogas estavam embaladas individualmente e de variadas formas.
Informações no local levaram policiais até uma casa onde a equipe apreendeu material de preparação das porções, como microtubos plásticos e papel alumínio.
O trabalho contou ainda com apoio do canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar,
Os policiais levaram L.R., de 25 anos, à sede da Delegacia para auto de prisão em flagrante e encaminhamento parta audiência de custódio. Constataram ainda que ele já teve envolvimento em ato infracional equivalente a tráfico.