Um adolescente com 16 anos de idade foi apreendido no bairro Labienópolis, em Garça (30km de Marília), com porções de cocaína e maconha, além de quantia em dinheiro. Ele foi apontado pela polícia como um ‘patrao do tráfico’ no local, respobnsável por abastecer vendedores.
A apreensão ocorreu quando policiais militares realizavam patrulhamento e suspeitaram do adolescente no cruzamento das ruas Independência e Dom Pedro, onde já ocorreram outros casos de tráfico.
Segundo o registro, o acusado largou uma sacola plástica em que foram encontrados 40 pinos de cocaína e R$ 642 em dinheiro. Em seguida, tentou fugir, pulou no quintal de uma residência mas foi atacado por por um cachorro pittbull no local. Foi detido e encaminhado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Garça.
A polícia fez buscas na residência do adolescente ainda apreendeu porção de maconha e cocaína. Segundo a PM, o menor de idade é apontado como o “Patrão do Tráfico”, sendo o responsável por abastecer pontos de vendas com drogas e recolher o dinheiro das vendas.
O adolescente foi acusado de ato infracional equiparado ao crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Garça.