Três homens acusados de tráfico foram presos em uma abordagem da Polícia Militar que apreendeu drogas, um arma e identificou um deles como foragido da Justiça no início da noite de domingo no bairro Homero Zaninoto em Marília.
Os policiais faziam ronda com a viatura quando avistaram os três com blusas pretas. Um deles carregava uma mochila, o outro tinha uma pochete e o terceiro mantinha as mães nos bolsos da blusa.
Assim que os policiais chegaram, ele tirou a mão do bolso e jogou algo fora, depois deitou no chão e repetiu “perdi, perdi”. Os policiais recolheram um revólver calibre 32.
Enquanto ele se rendia, os outros dois tentaram fugir. Dois policiais, um sargento e um cabo, iniciaram a perseguição e prenderam os suspeitos.
Na mochila foram encontrados um tijolo de maconha, um porção de crack, duas porções de cocaína (uma em pedra e outra em pó) e diversos sacos plásticos para embalar drogas.
Os policiais apreenderam ainda pinos de plástico vazios, usados para venda de cocaína, que tinham ainda embalagem com selo de um site de vendas internacionais e o nome do comprador.
Na pochete, foram encontrados R$ 133,50, 128 porções de crack, 152 microtubos de cocaína e cinco porções de maconha acondicionadas em invólucros pequenos.
Um dos fujões é considerado foragido do sistema penitenciário desde 2023. Os três foram levados à Central de Polícia Judiciária e presos em flagrante.