A Polícia Militar prendeu na terça-feira um homem com 21 anos acusado de atuar como gerente de um ponto de venda de drogas na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília. Foram apreendidos 6,8 quilos de cocaína já fracionados em pinos para o comércio.
Policiais militares realizavam patrulhamento quando avistou três pessoas em atitude suspeita no cruzamento das ruas Delfim Moreira e Plínio de Queiroz, local que é utilizado por traficantes para o comércio de drogas.
Ao notar a aproximação da viatura, o trio fugiu por uma viela em direção a uma área de mata. O desempregado foi detido após sofrer uma queda e surpreendido com uma sacola plástica com 220 pinos de cocaína e R$ 766 em dinheiro.
Cão farejador fez uma varredura nas proximidades e encontrou num matagal um tanque abandonado, que escondia sacos plásticos com 2.988 pinos de cocaína.
O desempregado, que admitiu aos policiais militares que atuava como “gerente” da biqueira, foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.
A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.